Use este modelo de descrição do trabalho para atrair e contratar candidatos qualificados para o seu departamento de TI. Fique à vontade para modificá-lo com as atribuições e responsabilidades inerentes à função e de acordo com as necessidades de sua empresa.
O que é um Consultor Oracle Siebel?
Um Consultor Oracle Siebel é um profissional especializado em Oracle Siebel CRM (Customer Relationship Management), uma suíte de aplicativos empresariais desenvolvida pela Oracle para gerenciar relacionamentos com clientes e automação de força de vendas. O Siebel CRM é amplamente utilizado por empresas de diversos setores para melhorar o atendimento ao cliente, aprimorar a gestão de vendas e marketing, e otimizar processos de negócios relacionados à interação com clientes.
Descrição da vaga
Estamos à procura de um Consultor Oracle Siebel altamente qualificado e motivado para se juntar à nossa equipe de consultoria. Se você é um especialista em Oracle Siebel e deseja desempenhar um papel crucial na implementação e otimização de soluções de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), esta é uma oportunidade empolgante para aplicar seus conhecimentos e habilidades.
Responsabilidades
- Colaborar com os clientes para entender seus processos de negócios e requisitos relacionados ao Oracle Siebel CRM.
- Projetar, configurar e implementar soluções Oracle Siebel que atendam às necessidades específicas dos clientes.
- Fornecer orientação e treinamento aos usuários finais sobre o uso eficaz do Oracle Siebel.
- Realizar análises de sistemas, avaliações de processos de negócios e recomendar melhorias.
- Participar na identificação e resolução de problemas técnicos e funcionais relacionados ao Oracle Siebel.
- Manter-se atualizado sobre as atualizações e as melhores práticas do Oracle Siebel CRM.
Requisitos obrigatórios
- Experiência comprovada na implementação e configuração do Oracle Siebel CRM em um ambiente empresarial.
- Conhecimento sólido em processos de negócios relacionados ao CRM, como vendas, marketing e atendimento ao cliente.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar efetivamente com clientes.
- Disponibilidade para viagens, se necessário.
Diferenciais
- Certificações relevantes em Oracle Siebel, como Oracle Siebel Certified Implementation Specialist.
- Experiência em projetos de migração ou atualização do Oracle Siebel CRM.
- Conhecimento em outras soluções Oracle relacionadas a CRM ou CX (Customer Experience).
Formação, cursos e certificações
- Graduação em Administração de Empresas, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou área relacionada (ou experiência equivalente).
- Certificações em Oracle Siebel são altamente valorizadas.
Benefícios
- Salário competitivo com base na experiência.
- Plano de saúde e odontológico.
- Vale-refeição ou vale-alimentação.
- Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador.
- Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.
- Participação em projetos estratégicos e impactantes de gerenciamento de relacionamento com o cliente.